Diário de Bordo : 8AT - Minha escolha no vestibular - continue a história

|

 Uma(o) menina(o) saiu para fazer o inscrição do vestibular... (o que aconteceu depois)

16 comentários:

Anônimo disse...

Ai ela se inscreveu e estudou muito para passar no vestibular, porque era o sonho dela passar nesse vestibular, então ela se atrasou porque ela passou a noite toda estudando para o vestibular, depois deste terrível acontecimento ela chorou muito, mas criou determinação para passar no próximo ano.

Anônimo disse...

ela passou e se deu bem

Anônimo disse...

Esse menino com um pensamento de pouco a pouco de tudo, dos seus sonhos, suas conversas com seus pais e seu futuro indeciso, esse menino tinha um sonho de ser jogador de futebol, só que seu pai tinha vontade de seu filho ser muito estudioso, sendo dono de uma empresa tendo tudo que ele quiser, só quer o pensamento de seu filho era bem diferente, ele queria ser jogador de futebol, seu sonho era conquistar títulos pelo seu clube de coração e o tão sonhado título por sua seleção a copa do mundo, e nesse dia ele saiu para fazer sua inscrição mas ele pensou tanto que resolveu desistir do sonho do seu pai e do vestibular e resolveu ir atrás dos seus sonhos...


Maria Godinho, Kayky e Gustavo

Anônimo disse...

Uma menina saiu para fazer a inscrição do vestibular dai apareceu seu professor da matéria que ela mais gosta da escola, e ele deu varias dicas para a profissão que ela vai seguir, ela estava cheia de duvida sobre sua profissão, ai ele perguntou para ela qual ela queria seguir, ela respondeu que os pais dela estavam pedindo o que ela não queria, ai o professor falou para ela seguir o que ela quer, porque dai ela vai trabalhar bem melhor.

Anônimo disse...

uma menina sai de manha para fazer uma inscrição de emprego, só que ela nao sabia se fazia o que os pais queria ou o que era o sonho dela, mas o sonho dela nao daria muito dinheiro e dos pais muitooo então eles infelizmente entraram em conflito

Anônimo disse...

Ela não sabia muito o que iria fazer da vida, mas pensava em ser professora de inglês. Sua família a incentivava a ter um emprego que não ocupasse muito do seu tempo para dedicar sua vida a servir a Deus e ela concordava com isso.
Essa menina também pensava em trabalhar com informática, porque era uma coisa de que gostava.
Ela gostaria de trabalhar com algo que gostasse, que não tomasse muito do seu tempo e que tivesse bom salário.
A menina dava prioridade para empregos nos quais seria possível ter tempo para servir a Deus e, mesmo assim, ter uma boa renda mensal.
Ela não tinha muita vontade de fazer faculdade, porque gastaria grande parte de seu tempo estudando e perderia momentos de reuniões religiosas, por isso, decidiu pensar um pouco mais sobre sua decisão.
Emily Kovacs

Anônimo disse...

Uma menina saiu para fazer a inscrição do vestibular dai apareceu seu professor da matéria que ela mais gosta da escola, e ele deu varias dicas para a profissão que ela vai seguir, ela estava cheia de duvida sobre sua profissão, ai ele perguntou para ela qual ela queria seguir, ela respondeu que os pais dela estavam pedindo o que ela não queria, ai o professor falou para ela seguir o que ela quer, porque dai ela vai trabalhar bem melhor.

Graziela e Duda Sampaio

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Ela saiu confiante; confiante porque tinha estudado muito para conquistar aquilo que queria, mesmo sendo toda vez criticada pelo o que iria escolher; mostrou que tinha capacidade e conseguiu o que queria!!!

Anônimo disse...

Olhando a lista de cursos ele ficou completamente perdido, confuso. Então, ele resolveu voltar pra casa e procurar a ajuda de seus pais. Lá, falaram a ele que ele deveria seguir como médico, ele exitou em concordar e seus pais acabaram brigando com ele. Mais tarde o computador de casa quebrou, e ele consguiu consertar facilmente. Assim ele percebeu sua habilidade com computadores e resolveu seguir carreira como programador mesmo por cima dos conselhos de seus pais

Anônimo disse...

Um menino saiu para fazer a inscrição do vestibular, mas ficou em dúvida em qual curso escolher, seus pais diziam para ele ser engenheiro, então ele resolveu se inscrever em engenharia, mas no meio do caminho, ele se deparou com uma notícia e resolveu seguir seu verdadeiro desejo, ser profissional em segurança digital. Então, ele se inscreveu nisso e hoje está trabalhando fora do país e ganhando um bom salário.

- Nicolas e Kaike

Anônimo disse...

Ela não tinha certeza do que queria fazer, mas como gostava muito de decoração, pensava em ser designer de interiores.
Sempre com dúvidas em relação a sua profissão, perguntava para seus pais qual profissão seria melhor para ela, mas eles diziam que poderia ser qualquer profissão que quisesse, desde que não ocupasse muito tempo.
Então, decidiu pesquisar um pouco sobre algumas profissões e nessa pesquisa, decidiu que queria ser paisagista, pois é uma profissão que não trabalha muito e ganha bem.
Ela começou a fazer faculdade e também fez alguns cursos de jardinagem, ela não gostava muito da faculdade, mas quando terminou ficou muito feliz com sua profissão de ser paisagista.
Seus pais sempre a apoiavam nesse desejo.

Carolaine Kovacs

Anônimo disse...

Мальчик пошел подавать документы на вступительные экзамены, но сомневался какой выбрать, родители сказали ему быть инженером, поэтому он решил поступать на инженера, но по дороге наткнулся на новости и решил продолжать свое истинное желание быть профессионалом в области цифровой безопасности. Поэтому он подписался на нее и сегодня работает за границей и получает хорошую зарплату.

Anônimo disse...

A menina estava confusa ao decidir qual seria a melhor escolha a ser feita, pois sua família queria que ela estudasse medicina, mas o sonho dela sempre foi ser arqueóloga. Desde pequena, ela sonhava em fazer grandes descobertas, mas ela não queria decepcionar sua família, então decidiu fazer medicina. Alguns meses após iniciar o curso, seus pais perceberam que ela estava muito deprimida, pois nunca gostou da ideia de se tornar médica, então seus pais conversaram e decidiram que o melhor a se fazer era deixar ela decidir o seu futuro. Eles conversaram com a filha e alguns dias depois tiraram ela do curso de medicina para ela poder seguir os seus sonhos
Maria Eduarda Amaro Sgarb Cavalcanti
8° ano AFT

Anônimo disse...

Uma menina saiu para fazer sua inscrição do vestibular. Com várias dúvidas do que faria, pois vivia cercada de opiniões de seus pais. Ela queria fazer uma faculdade de dança e seus pais queria que ela fosse advogada.
Seus pais tinham um desejo de ser advogados desde a adolescência e essa profissão se ganha mais que dançar.
Mas no fim, ela passou no vestibular e fez faculdade de dança, que era desde o início o seu sonho. Ela de fato não ganho muito dinheiro, mas ganho muita felicidade.

Beijão da Ana Luiza e Luiza.

Anônimo disse...

Enquanto ela voltava da inscrição, um cachorro foi atropelado no meio da rua. Ela correu desesperada para ajudá-lo e o dono do cachorro apareceu depressa, agradecendo-a por ter ajudado seu animal. Como estava muito preocupada ela o acompanhou até o veterinário, e enquanto o cachorro era atendido, o dono e a boa moça conversaram e ele propos um jantar como agradecimento. Ela descobriu que o nome dele era Márcio, o mesmo nome de seu falecido avô. Ele a ajudou a estudar para prova e eles se apaixonaram perdidamente, após o vestibular, o qual ela passou com louvor, Marcio a pediu em namoro.

Postar um comentário